Nesta segunda (10), às 18h30, Atlético-GO x Palmeiras se enfrentam no estádio Antônio Accioly em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Atlético-GO
Depois de uma virada sensacional diante do Fluminense, o Dragão chega embalado para enfrentar o líder Palmeiras e busca uma vitória em casa para seguir forte na luta contra o rebaixamento. Atualmente, a equipe ocupa a 18° posição e está com 28 pontos.
Baralhas e Airton estão suspensos e, com isso, estão fora do confronto de hoje (10). Diante disso, o atacante Wellington Rato e o volante Marlon Freitas vão ter a oportunidade de iniciar a partida entre os titulares. Por opção do técnico Eduardo Souza, Edson Fernando pode iniciar a partida no lugar de Shaylon.
A princípio, a provável escalação deve ser a seguinte:
- Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Edson Fernando (Shaylon) e Marlon Freitas; Wellington Rato, Churín e Luiz Fernando
Palmeiras
Ainda sem perder como visitante no Brasileirão, o Palmeiras busca a vitória fora de casa diante do Atlético-GO para manter a diferença de 12 pontos para o Internacional, que ganhou na rodada e atualmente é o segundo colocado.
O técnico Abel Ferreira, suspenso na última rodada, está de volta. Ou seja, poderá comandar a equipe na beira do gramado. Zé Rafael, que também cumpriu suspensão na última partida, estará a disposição de Abel e deve iniciar a partida entre os titulares. Veiga e Jaílson seguem no departamento médico e, diante disso, seguem desfalcando o Verdão. Abel também não poderá contar com o Atuesta. O meia está suspenso, portanto, desfalcará a equipe.
Sendo assim, a provável escalação é a seguinte:
- Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Rony
Retrospecto entre Atlético-GO x Palmeiras
Ao longo da história os times já se enfrentaram 17 vezes. São dez vitórias do Palmeiras, dois empates e cinco vitórias do Atlético-GO.
Onde assistir: Atlético-GO x Palmeiras
A partida, que acontecerá nesta segunda (10), terá transmissão para todo Brasil pelo Premiere.
Arbitragem
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ / Fifa)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)
VAR: Wagner Reway