Racing Club anuncia camisa voltada a amamentação

O clube de Avellaneda anunciou uma camisa especial para que as mães possam amamentar seus bebês de forma prática

Um dos mais importantes clubes da Argentina e do continente, o Racing Club inovou e foi pioneiro em um dos mais belos gols de toda sua gloriosa história: o Primer Grande (apelido do clube)  anunciou hoje (24 de outubro) a criação de um novo manto para que as mães consigam amamentar seus filhos em um ambiente de estádio.

A camisa produzida pela Kappa contará com uma abertura estratégica entre duas camisas sobrepostas, para que assim os bebês consigam alcançar os seios de suas mães de forma simples, confortável e prática. Com tal praticidade, isso também evita que a parte do corpo da mulher fique muito exposta em um ambiente onde amamentar pode se tornar uma tarefa difícil em meio a uma sociedade onde um simples ato de amor pode causar consequências não tão saudáveis tanto para a mãe quanto para seu(suas) filho(a).

 

O Racing Club disponibilizou o design da camisa de forma que qualquer outra equipe que decida seguir a ideia, possa fazê-lo sem grandes problemas.
O feito é, e tanto, uma vitória para as mães assim como para as mulheres que ainda lidam com infelizes dificuldades propostas por uma sociedade marcada por algumas lacunas a serem corrigidas com o tempo.

você pode gostar também