Após pagar dívida na FIFA, Atlético-MG inscreve reforços no BID

Bidou: Edenilson, Fuchs e Paulo Henrique tem nomes publicados no BID e ganham condições legais para estrear pelo Atlético-MG em jogos oficiais.

O Atlético-MG sofreu um transferban da FIFA por uma divida antiga do clube, e o clube mineiro realizou o pagamento, podendo assim inscrever os novos reforços no BID. E com isso, alguns jogadores são cotados para chegar ao Galo nos próximos dias.

Nessa sábado (14), o contrato do novo meia alvinegro, Edenilson, foi registrado no BID (Boletim informativo diário) da CBF. Com isso, o jogador já pode estrear pelo clube mineiro na abertura do Estadual 2023, diante da Caldense, que acontece no próximo dia 21.

Além dele, o lateral-direito Paulo Henrique foi registrado no BID também, o que deixa o atleta em condições para estrear pelo clube alvinegro logo no início do campeonato mineiro.

Outro nome registrado pelo Atlético no BID é o de Bruno Fuchs, que está em empréstimo ao Galo por um ano, e pertence ao CSKA da Rússia. O jovem campeão olímpico chegou ao clube debaixo de muita expectativa dos torcedores, já que vem para suprir a vaga de Junior Alonso, capitão histórico do Atlético.

você pode gostar também