Bruno Valdez volta atrás e não será mais jogador do Cruzeiro

Zagueiro que era aguardado em Belo Horizonte nesta segunda-feira (16) agora reforçará o Boca Jrs

Uma reviravolta colocou um outro destino na negociação envolvendo o defensor Bruno Valdez e o Cruzeiro, o atleta que estaria acertado com o Cruzeiro e que chegaria a Belo Horizonte nesta segunda-feira (16) para realizar exames médicos e firmar contrato por dois anos, não vem mais ao clube após aceitar uma proposta do Boca Jrs da Argentina.

 

Foto: Reprodução/Instagram/Bruno Valdez

Conforme divulgado na última quinta-feira (12) Bruno e Cruzeiro teriam chegado a um acordo verbal para que o defensor de 30 anos fosse reforço da equipe celeste pelos próximos dois anos, com o pai do atleta e seus empresários confirmando a negociação, porém neste domingo (15) durante a noite o jornalista César Luis Merlo anunciou que o atleta teria voltado atrás e aceitado uma oferta do Boca Jrs.

Segundo noticia publicada hoje pelo jornalista Thiago Fernandes do GOAL, a proposta dos xeneizes era 20mil dólares a mais e o clube arcaria com o aluguel do defensor. O acordo entre Bruno Valdez e cruzeiro seria de 700mil dólares ao ano, já com o Boca Jrs será de 720mil.

Ainda de acordo com a notícia de Thiago Fernandes, o Cruzeiro e o staff do atleta chegaram a um acordo na quinta-feira (12) e no dia seguinte o clube celeste teria enviado documentos ao atleta para dar sequência ao processo de contratação, que séria fechado quando o mesmo passasse por exames nessa segunda-feira (16) em BH. Porém o atleta e seu staff apresentaram uma proposta do Boca Jrs no domingo a tarde e comunicaram ao Cruzeiro na tentativa que o clube aumentasse o que já havia sido acordado.

Com uma política de não entrar em leilão, a diretoria celeste manteve o que já havia acordado com o atleta que aceitou e via com bons olhos, porém Bruno Valdez decidiu acertar com o time argentino.

 

você pode gostar também