Mesclando o time, o Coritiba perdeu os 100% de aproveitamento no estadual ao empatar por 2 a 2 com o Azuriz.
Primeiro Tempo
O primeiro tempo de partida foi bastante movimentado e logo aos 16 minutos Bruno Gomes levou perigo com bom arremate por cima do gol. Pouco depois foi a vez de Rodrigo Pinho desperdiçar boa oportunidade.
Com o time visitante equilibrando a partida, o surpreendente gol apareceu: pouco após Vieira obrigar Muralha a fazer boa defesa, o atacante aproveitou saída de jogo errada da zaga coxa branca e escorou com facilidade para o gol, 1 a 0. Apesar do gol convertido, o Azuriz não teve tempo de comemorar já que Victor Luis cobrou uma falta com perfeição aos 29 minutos e empatou o marcador.
Com um ou outro lance de perigo no campo de jogo, Rodrigo Pinho levou perigo em boa cabeçada, mas insuficiente para colocar o Coxa em vantagem no placar antes do apito.
Segundo Tempo
A segunda metade de jogo seguiu movimentada e o Coxa não demorou muito para ficar em vantagem no marcador quando Victor Luís bateu nova cobrança de falta que deu rebote para Kaio César soltar uma bomba, fazendo a virada no placar. O jovem piá do Couto por pouco não marcou seu segundo gol na partida em perigoso arremate de média distância.
A vitória que parecia certeira escapou pelos dedos quando aos 38 do segundo tempo Igor Goularte cruzou, Muralha pulou atrasado e a bola entrou calmamente na meta do goleiro alviverde, 2 a 2.
Antes que o jogo acabasse Alef Manga perdera duas boas oportunidades que poderiam dar a vitória ao Coxa, mas o jogo acabou mesmo no empate.
Na próxima rodada o Coritiba jogará contra o Cianorte no Couto Pereira às 19:15 do dia 02. Um dia anterior o time comandado por Tcheco tem o duro compromisso contra o Athletico às 19:15.
Ficha Técnica
Escalações:
Coritiba: Alex Muralha, Nathan Mendes, Jhon Chancellor, Henrique, Victor Luis (Diego Porfírio), Jesús Trindade (Willian Farias), Bruno Gomes, Marcelino Moreno (Bernardo), Kaio (William Pottker), Alef Manga e Rodrigo Pinho (Matheus Cadorini).
Azuriz: Fabricio, Carlos Junio, Willian, Fornari (Caio), Eliandro, Matheus Neris (Zezinho), Leo Machado, Wellisson (Igor Goularte), Fabricio Oya, Vieira e Galvan (Robinho)
Gols: Vieira (Azuriz) – aos 26 minuto(s) do 1º Tempo; Victor Luis (Coritiba) – aos 29 minuto(s) do 1º Tempo; Kaio (Coritiba) – aos 10 minuto(s) do 2º Tempo; Igor Goularte (Azuriz) – aos 38 minuto(s) do 2º Tempo.
Estádio: Couto Pereira, Curitiba-PR
Árbitro: Robson Babinksi – PR