O PSG anunciou, nesta segunda-feira (13) a lista dos jogadores relacionados para enfrentar os bávaros pela Champions League.
Lionel Messi que estava com um desconforto na coxa, foi poupado no jogo contra o Mônaco, na qual o time de Paris perdeu por 3×1.
Kylian Mbappé sofreu uma lesão no tendão da coxa esquerda e não atua desde o jogo contra o Montpellier, que ocorreu no dia 1° de fevereiro, quando o PSG ganhou por 3×1.
O argentino e o francês estão entre os 3 jogadores que disputam o prêmio “The Best”, dado ao melhor jogador do mundo eleito pelo FIFA.
Ambos estarão de volta para o jogo no Parque dos Príncipes. Retornos importantes para Galtier recuperar o bom futebol do seu time, que não vive um bom momento. O PSG jogou 3 partidas desde que Mbappé se lesionou, ganhando um jogo e perdendo dois.
O setor que mais preocupa os parisienses é a defesa, que nos úlitmos 4 jogos, tomou 8 gols. Em compensação, o ataque estará muito bem servido, tendo o trio MMN (Mbappé, Messi e Neymar) a disposição.
O Bayern chega em um ótimo momento, com uma sequência de 3 vitórias seguidas e como o atual líder da Bundesliga. Julian Nagelsmann, técnico do clube alemão, em nenhum momento achou que Mbappé estaria de fora do confronto, preparando o esquema tático do seu time para enfrentar o PSG com Mbappé.
Essa partida contará com dois times que vivem momentos diferentes, mas que possuem elencos qualificados para realizarem o melhor jogo da fase.
A escolha está nas mãos de Christophe Galtier, se começará com Kylian ou não, entre os titulares. Mais um duelo tático para acompanhar nesse mata-mata recheado de bons jogos.