Com seis clubes interessados, Galo define valor para vender Ademir

Diretoria do Galo trata o atacante como um jogador que está nos planos para 2023, mas não descarta a venda, desde que seja boa para todos.

Titular na noite de ontem diante o Carabobo na estreia da Copa Libertadores da América, o atacante Ademir, do Atlético-MG tem sido alvo de inúmeros clubes da elite do futebol nacional e pode receber propostas em breve para deixar o alvinegro.

E um dos clubes que voltou a se interessar no atacante de 27 anos é o Athletico-PR que, segundo informações de Thiago Fernandes, o Furacão ainda não desistiu de Ademir. Além do Athletico, outros cinco clubes demonstraram interesse no jogador: Grêmio, São Paulo, Vasco, Coritiba e Bahia. Diante essa alta procura, a Diretoria do Galo trata o atacante como um jogador que está nos planos para 2023, mas não descarta a venda, desde que seja boa para todos.

Segundo novas informações de Henrique Muzzi, o Galo definiu o preço para vender o atacante. O valor pedido pelo clube alvinegro é de cerca de U$ 4 milhões. A informação foi descoberta em conversas com o empresário do atleta, que afirmou ser “impossível vender por este preço no mercado interno”.

No clube alvinegro, Ademir nunca foi unanimidade entre os torcedores, e sempre foi considerado um reserva do setor ofensivo. Pelo clube, jogou em 64 partidas e marcou 8 gols, além de uma assistência. Está no Galo desde janeiro de 2022.

 

você pode gostar também