Situação de Vítor Pereira no Flamengo: caso não vença o Estadual, a chance do treinador ser desligado do Rubro-Negro é enorme

O português não tem mais o respaldo que tinha antes com a diretoria. Derrota no fla-flu ligou um alerta

Nesta quarta-feira (8), o Flamengo perdeu mais um título, dessa vez para o Fluminense, na disputa da Taça Guanabara (1° turno do Campeonato Carioca). O técnico Vítor Pereira foi bastante criticado após as substituições feitas no segundo tempo. As saídas de Gabigol e Arrascaeta resultaram em gritos contra a decisão do treinador: “burro, burro, burro”.

A diretoria gosta do trabalho que vê no dia a dia do Ninho do Urubu e espera ansiosamente pelos resultados dentro de campo. A Taça Guanabara não era considerada o mais importante internamente, o foco real do clube está no Campeonato Carioca. Até por isso, Vitor Pereira optou por fazer algumas mudanças na equipe para o duelo contra o Fluminense.

Flamengo
Vítor Pereira não tem mais o respaldo de antes. (Foto: André Durão)

 

Entretanto, a cúpula rubro-negra aguarda o final da participação da equipe no Campeonato Carioca para decidir algo. O treinador já sabe que vencer esse título é primordial para a tranquilidade do trabalho neste momento e que, depois disso, haverá uma avaliação mais profunda para saber se o Flamengo está mesmo no caminho certo. Por enquanto, o lema interno é de silêncio e trabalho.

O Flamengo está classificado para a semifinal do Campeonato Carioca, e espera a partida do Vasco, diante do Bangu, nesta quinta-feira (9), para saber se será o Cruz-maltino ou Volta Redonda e como ficará a vantagem do empate.

você pode gostar também