O técnico Vítor Pereira está muito incomodado com os últimos vazamentos que estão acontecendo dentro do Flamengo. O português entende que prejudica bastante o clube e ajuda o adversário.
Portanto, a ideia do treinador foi colocar a “malandragem” em prática e, com isso, o time titular só será revelado horas antes do jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca.
Os treinos no CT Ninho do Urubu durante a semana de preparação, foram para despistar a escalação do Flamengo. Vítor Pereira e comissão técnica trataram com cautela – e muito mistério – às últimas atividades antes do clássico contra o Vasco.
Ademais, a grande certeza é que o Rubro-Negro terá mudanças na equipe inicial e também, mais uma vez, o técnico português começará o jogo com uma escalação inédita.
Na lateral-direita, Everton Cebolinha é o favorito para assumir a vaga de Matheuzinho, que saiu lesionado no jogo de ida. Já no meio-campo, Gerson retornará ao time titular após suspensão automática por levar o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Fluminense, pela última rodada da Taça Guanabara. Vidal deve fazer dupla com o camisa 20 rubro-negro.
Segundo informações do GE, Arrascaeta, que sentiu dores no púbis durante o treinamento na manhã deste sábado, virou dúvida para a partida. Porém, se ocorrer do uruguaio não ter condições de atuar, Everton Ribeiro será o substituto do meia.
Entretanto, a provável escalação do Flamengo é a seguinte:
-
Santos, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Léo Pereira; Everton Cebolinha, Vidal, Gerson, Arrascaeta (Everton Ribeiro) e Ayrton Lucas; Gabigol e Pedro.
O clássico dos milhões, duelo entre Vasco e Flamengo, válido pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, será neste domingo (19), às 18h. No primeiro jogo, o Rubro-Negro conquistou a vitória por 3 a 2.