O Manchester United enfrentou o Fulham nesse domingo (19), no Old Trafford, por uma partida válida pelas quartas de final da Copa da Inglaterra. O time de ten Hag saiu vitorioso, vencendo por 3×1. Embora o placar tenha sido “largo”, os Red Devils tiveram grandes dificuldades no jogo. O Fulham fez um jogo de igual para igual, mas acabou sendo eliminado.
Primeiro Tempo
O primeiro tempo foi muito disputado, ambos os times tentaram propor o jogo movimentando bastante a partida. O United teve dificuldade para estabelecer totalmente o seu jogo na primeira etapa, enquanto o Fulham fazia um jogo muito estratégico tentando parar os Red Devils. A partida nos primeiros 45 minutos mostrou bom andamento. Pelo lado do United, McTominay teve a chance de começar titular, mas não respondeu à altura. Destaque para Harry Maguire, na qual jogou mais uma vez bem ao lado de Lisandro.
Jogadores do Manchester United comemorando. (Foto: Reprodução/Twitter)
Segundo Tempo
No segundo tempo o jogo ficou muito mais frenético, todos os gols da partida saíram nessa etapa. Aos 50 minutos, Mitrovic abriu o placar em uma jogada de escanteio. O camisa 9 da equipe londrina estava fazendo um bom jogo até o momento de sua expulsão, que teve um efeito “bola de neve”. Aos 72 minutos, Sancho fez uma boa jogada pela esquerda, na qual driblou os defensores e o goleiro, saindo na cara do gol sozinho. Na hora de finalizar no gol, Willian coloca o braço para impedir o gol. Com isso, o brasileiro foi expulso e Mitrovic também, por partir para cima árbitro tendo uma atitude antiesportiva. Na comissão técnica não foi diferente, o técnico do Fulham também foi expulsão por reclamação. Após as 3 expulsões, o Fulham não conseguiu continuar bem no jogo. Bruno Fernandes empatou de pênalti e o United cresceu no jogo. Dois minutos depois Sabitzer fez 2×1 para o time de Manchester, e nos acréscimos, Bruno Fernandes fez outro gol liquidando a partida.
Técnico do Fulham sendo expulso. (Foto: Reprodução/Twitter)
Próxima fase
Agora o time de Erik ten Hag aguarda o seu próximo adversário na semi final. O United pode pegar o Manchester City, podendo ter um Derby de Manchester na próxima fase da Copa da Inglaterra.