O Tottenham anunciou a nomeação do australiano Scott Munn para o cargo de diretor esportivo da equipe londrina. O clube busca resolver ainda a situação de seu ex-diretor esportivo Fabio Paratici que foi punido com uma suspensão das atividades no futebol em todo o mundo após escândalo de fraudes financeiras na época que trabalhava na Juventus da Itália.
Enquanto o Tottenham espera a decisão do apelo contra punição de ex-diretor que deve ser anunciada no dia 19 de abril, o clube estava sendo gerido pelo diretor de desempenho Gretar Steinsson e pelo chefe de estratégia de futebol Andy Scoulding para preencher o vazio deixado por Paratici.
A nomeação do australiano foi anunciada nesta sexta-feira (7) por meio de um comunicado oficial do clube por meio das suas redes sociais. Munn é um ex-executivo do Grupo City de Futebol e tem larga experiência com organizações esportivas. Em 2019, Munn foi nomeado CEO do Grupo City na China e, hoje, integra pela primeira vez uma equipe que atua no futebol europeu.