Liverpool desiste de Jude Bellingham

Clube decide não apostar tudo em uma só contratação no verão europeu

As coisas mudaram rápido em Anfield Road. Pelo menos é isso que diz a informação de Paul Joyce, principal insider do Liverpool. Segundo o jornalista, apesar da proposta feita ao Borussia Dortmund pelo jovem meio-campista, a FSG (Fenway Sports Group), liderada por John W. Henry, não vai apostar todas as fichas em um só nome. A competição por Jude Bellingham é considerada desleal, já que o Liverpool ofereceu um valor muito distante dos 130 milhões de euros que o Borussia esperava receber pela joia de 19 anos. O Real Madrid estaria disposto a chegar até 150 milhões de euros.

Além do valor muito acima do que o Liverpool quer gastar, o elenco precisa de uma reestruturação no setor de meio de campo e os diretores e a comissão técnica dos Reds pretendem contratar mais de um jogador pra posição.

 

Jurgen Klopp deve ganhar mais dois nomes pro meio de campo. Foto: John Powell

“Precisamos de jogadores, não podemos ficar com apenas três meio-campistas em uma temporada. Contamos com os jovens (Harvey Elliot e Stefan Bajcetic), mas isso não significa que não vamos dar uma olhada no verão”, afirmou Jurgen Klopp em entrevista ao Tribal Football

Mason Mount (Chelsea), Conor Gallagher (Chelsea), Alexis Mac Allister (Brighton), Moisés Caicedo (Brighton), Ryan Gravenberch (Bayern), Matheus Nunes (Wolverhampton), Youri Tielemans (Leicester) e Sofyan Amrabat (Fiorentina) aparecem como jogadores que estão sendo observados pelo Liverpool. Pelo menos dois deles podem chegar em Merseyside para a próxima temporada.

você pode gostar também