Athletico x CRB: onde assistir, prováveis escalações e detalhes da partida

Duelo vale classificação para a próxima fase da Copa do Brasil; alagoanos têm vantagem após vencerem a ida por 1 a 0

O Athletico recebe o CRB nesta terça-feira (25), pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. O CRB é quem tem a vantagem no mata-mata, após derrotar o Furacão em Maceió, por 1 a 0.

Em caso de vitória do Athletico por um gol de diferença, a classificação será definida nos pênaltis. O CRB se classifica com um empate ou vitória simples.

Athletico

Divulgação: Athletico Paranaense

O clube paranaense chega em um bom momento, mas podendo jogar mais. São apenas duas derrotas nas últimas seis partidas, mas também foram apenas duas vitórias. O último jogo terminou num frustrante revés diante do Fluminense, pela 2ª rodada do Brasileirão.

O técnico Paulo Turra deve manter a base da escalação que tem atuado como titular nas últimas semanas:

Bento, Khellven (Madson), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick, Fernandinho e Christian (Léo Cittadini); David Terans, Rômulo (Cuello) e Vitor Roque (Pablo)

CRB

Foto: Francisco Cedrim

Galo da Pajuçara enfrentará o seu maior desafio em toda a temporada. Campeão Alagoano de 2023, o CRB vinha em uma boa fase até perder na estreia da Série B, diante do Atlético-GO. Imagina-se que o técnico Umberto Louzer opte pela mesma formação que venceu o jogo de ida contra o Athletico, em Maceió:

Diogo Silva, Matheus Ribeiro, Fábio Alemão, Anderson Conceição e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura (Anderson Leite) e João Paulo; Mike, Jonathan Copete e Anselmo Ramon

Retrospecto

Segundo o site oGol, paranaenses e alagoanos já se enfrentaram três vezes na história. São duas vitórias do CRB e uma do Athletico.

Onde assistir à Athletico x CRB?

A partida terá transmissão exclusiva do serviço de streaming Amazon Prime.

Ficha Técnica

  • Jogo: Athletico x CRB
  • Competição: jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada, PR
  • Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS/árbitro de campo) e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA-SP/VAR)
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
você pode gostar também