Cuca não é mais o técnico do Corinthians

Depois de duas partidas comandando o clube, treinador deixou o cargo após pedido da família

O Corinthians vai seguir procurando treinador pra temporada de 2023. Após a vitória contra o Remo, por 2×0, e a classificação que veio nos pênaltis na terceira fase da Copa do Brasil, Cuca pediu demissão na entrevista coletiva pós jogo. Desde que foi anunciado pelo clube, no dia 20 de abril, Cuca foi alvo de protestos nas redes sociais por conta do caso de estupro na Suíça, em 1989, quando era jogador do Grêmio. Cuca foi julgado e condenado pela justiça suíça, mas nunca cumpriu a pena e segue negando o ocorrido.

Pelo Corinthians, em sua curta passagem, Cuca teve apenas dois jogos. Além da vitória contra o Remo, o Timão foi derrotado pelo Goiás, por 3×1, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador afirmou que pediu demissão por pedido da família.

“Você pesa o que vale a pena na vida e neste momento quero fazer valer a pena a minha família. Eu não esperava essa avalanche que ocorreu aqui. São coisas passada há muito tempo e ressurgidas hoje como se tivesse acontecido ontem. Eu fui punido pela internet e isso tem uma consequência grande.” – completou o treinador.

você pode gostar também