O América-MG recebe o Defensa y Justicia, em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Dois pontos atrás da zona de classificação, os brasileiros podem se complicar caso não vençam o confronto.
Prováveis escalações
América
O América ainda vive uma fase complicada, mas parece ter encontrado novas soluções em seu futebol, O pressionado Vagner Mancini testou uma formação ‘mista’ diante do Inter, que correspondeu. A formação foi mantida diante do Fortaleza, e veio mais uma vitória. Agora já podemos falar que o Coelho ganhou um necessário fôlego, num momento que parecia ser irreversível.
Matheus Cavichioli, Marcinho, Eder (Danilo Avelar), Ricardo Silva (Iago Maidana) e Nicolas (Marlon); Juninho, Breno (Alê) e Martínez (Benítez); Everaldo, Felipe Azevedo e Aloisio (Renato Marques)
Defensa y Justicia
O Defensa y Justicia faz uma temporada regular, mas não manteve o ritmo do início do Campeonato Argentino, onde chegou a brigar pela liderança. Atualmente é o 6º colocado, já a 11 pontos do líder, River Plate. Mais que isso: são três partidas sem vencer, sendo dois empates e uma derrota.
Apesar disso, os Campeões de 2020 podem surpreender, e têm a vantagem de estar dois pontos acima do 3º colocado do grupo, que é o próprio América.
Unsaín, Sant’Anna, Nazareno Colombo, Tomás Cardona e Alexis Soto; Gutiérrez, López e Barbona; Togni, Solari (Alanis) e Nicolás Fernández
Retrospecto entre América-MG x Defensa y Justicia
Esta será a segunda partida entre as equipes. O Defensa y Justicia venceu o único duelo até aqui, pelo placar de 2 a 1, na 2ª rodada da fase de grupos.
Ficha Técnica
- Jogo: América-MG x Defensa y Justicia
- Competição: 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana
- Estádio: Arena Independência, MG
- Arbitragem: Ivo Méndez (BOL/árbitro de campo) e Juan Soto (VEN/VAR)
- Horário: 21h (Horário de Brasília)