Início de jogo com muita pressão da equipe Colorada. Nos 15 minutos inicias, o atacante Alemão levou perigo duas vezes ao gol defendido por Marcos Felipe. O Bahia durou a entrar na partida, porém quando acordou quase abriu o placar em bela jogada de Biel e em cabeçada de Everaldo que terminou em bela defesa de John. Com a falta de êxito de ambas as partes a primeira etapa foi perdendo a intensidade e terminou 0x0.
Segundo tempo
O Inter precisou de 3 minutos para abrir o placar na segunda etapa. Após lançamento desviado por Pedro Henrique, Jhonny chuta no canto e coloca o Inter na frente do placar. Em bola parada, quase que o Tricolor de Aço empata. Thaciano perdeu grande oportunidade, sem goleiro.
O Bahia continuou pressionando, mas sem êxito. Até que na prorrogação, em contra ataque, Wanderson definiu o placar e garantiu a vitória para o Internacional. Esse resultado mantém um tabu de 9 anos entre as equipes, a última vitória do Bahia contra o Inter ,no Sul, foi em 2014.
Escalações
Internacional: John; Rômulo(Igor Gomes), Rodrigo Moledo, Nico Hernandez e Thauan Lara(Renê); Campanharo, Johnny, Carlos de Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique [Luiz Adriano(Lucca)] e Alemão(Wanderson).
Bahia: Marcos Felipe; Jacaré, David Duarte(Ademir),Kanu, Victor Hugo e Chavez(Ryan); Rezende, Cauly, Thaciano; Biel e Everaldo(Mingotti).
Próximos confrontos
Ambas as equipes voltam ao gramado na quarta feira (31) pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil. O Colorado recebe o América MG no Beira Rio. a ida na Arena Independência terminou 2×0 para o Coelho. Já o Bahia enfrenta o Santos dentro da Arena Fonte Nova. No jogo de ida na baixada santista, terminou em empate por 0x0.
Ficha Técnica
Placar: Internacional 2×0 Bahia
Gols: Johnny (4′ 2T), Wanderson (45+9′ 2T)
Estádio: Estádio Beira Rio – PA
Competição: 8º rodada do brasileirão