Neste domingo (28) a equipe do Red Bull Bragantino recebeu o time do Santos pela 8° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo entre as duas equipes paulistas teve um tabu quebrado do Massa Bruta vencer o Santos no Brasileirão após a aquisição do grupo Red Bull ao clube de Bragança Paulista.
Primeiro tempo
Após um breve início mais equilibrados entre as equipes, o Red Bull Bragantino conseguiu tomar as rédeas do confronto e mostrando a força de seu elenco e do fator casa.
Aos 31 minutos, após jogada bem trabalhada, o centroavante Eduardo Sasha serviu o jovem Vitinho que conseguiu vencer o goleiro João Paulo e marcar o primeiro gol da partida.
Apesar da desvantagem no placar, o Peixe não conseguiu equilibrar e reagir na partida.
Segundo tempo
Ainda com o ritmo forte, o Bragantino não deixou de pressionar o time de Odair Hellmann que nesse momento só assistia um jogo de defesa contra ataque.
Aos 30 minutos, o lateral esquerdo Juninho Capixaba ampliou o placar contra os visitantes e sacramentando uma vitória do Massa Bruta.
Nos 10 últimos minutos da partida o domínio foi maior do Santos, mas o time já cansado não conseguiu produzir para marcar contra os donos da casa.
Melhor da partida
Com defesa consistente e um gol na partida, o lateral esquerdo Juninho Capixaba foi o melhor jogador da partida.
Próximos confrontos de Red Bull Bragantino e Santos
A equipe do Red Bull Bragantino volta a campo somente pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense no Maracanã no dia 4 de junho.
Já o time do Santos vai a campo antes pela partida de volta na Copa do Brasil contra o time do Bahia no dia 31 de maio na Arena Fonte Nova.