Alianza Lima x Atlético-MG: onde assistir, prováveis escalações e detalhes da partida

Brasileiros e peruanos brigam pela classificação ao mata-mata da Copa Libertadores

O Alianza Lima recebe o Atlético-MG, nesta terça-feira (6), pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. As equipes buscam uma vaga na próxima fase do torneio, e já entrarão em campo sabendo o resultado do duelo entre Athletico e Libertad. A bola rola às 21h, em Lima (Peru).

Prováveis escalações

Alianza Lima

Estudiantes tem campanhas discretas na América. Foto: AFP Conmebol

Fora da zona de classificação, o Alianza Lima deve buscar propor o jogo em sua casa. O técnico Guillermo Salas deve levar a seguinte escalação a campo:

Franco Saravia; Eduardo Vilchez, Carlos Zambrano, Santiago Garcia e Ricardo Lagos; Josepmir Ballón, Jesús Castillo, Franco Zanelatto (Pablo Lavandeira) e Christian Cueva; Bryan Reyna e Pablo Sabbag.

Atlético-MG

Foto: Pedro Souza / Atlético

Galo vem de uma importante vitória no clássico contra o Cruzeiro, no último sábado (3), e vem de duas vitórias seguidas na Libertadores. Vencer o Alianza Lima será essencial, pois os mineiros não jogarão mais em casa na fase de grupos.

Eduardo Coudet terá grande parte de seu time titular disponível, além de contar com Guilherme Arana (deve começar no banco), e os retornos de Pavón e Zaracho.

Everson, Saravia, Nathan Silva (Lemos), Jemerson (Bruno Fuchs) e Rubens; Battaglia, Otávio (Zaracho) e Hyoran; Paulinho (Patrick), Pavón e Hulk

Retrospecto Alianza Lima x Atlético-MG

Alianza Lima x Atlético-MG se enfrentaram apenas uma vez na história, e foi na atual edição da Copa Libertadores. Melhor para o Galo, que venceu o confronto por 2 a 0.

Onde assistir à Alianza Lima x Atlético-MG?

A partida terá transmissão da ESPN, na TV Fechada, e do serviço de streaming Star+.

Ficha Técnica

  • Jogo: Alianza Lima x Atlético-MG
  • Competição: 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores
  • Estádio: Alejandro Villanueva, Lima (Peru)
  • Arbitragem: Facundo Tello (ARG/árbitro de campo) e Mauro Vigliano (ARG/VAR)
  • Horário: 21h (Horário de Brasília)
você pode gostar também