Nesta terça-feira (06) o Santos recebe em sua casa a equipe do Newell’s Old Boys-ARG pela 5ª rodada da Copa Sul-Americana. O jogo que pode ser derradeiro para a equipe brasileira trás consigo o líder do grupo E que está invicto contra o Peixe que se encontra na 3ª posição da tabela e que se for derrotado, pode ser eliminado pela equipe do Audax Italiano, atualmente em segundo no grupo.
Santos
Com Marcos Leonardo de volta, mas provavelmente no banco de reservas, o Santos tem desfalques importantes para a partida contra a equipe argentina. O zagueiro Joaquim cumpre suspensão após expulsão contra o Audax Italiano na última rodada da Sul-Americana, o lateral Gabriel Inocêncio, o meia Luan Dias e o centroavante Bruno Mezenga não estão inscritos na competição e também ficam fora da partida.
Apesar de já recuperado de lesão, o atacante Lucas Braga não participa da partida por ainda estar passando por uma transição da fisioterapia para o campo. Sendo assim, o técnico Odair Hellmann deve vir a campo com:
João Paulo; Nathan, Luiz Felipe, Messias e Lucas Pires; Alison (Rodrigo Fernández), Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Soteldo e Deivid Washington.
Newell’s Old Boys
Sem possíveis surpresas no provável elenco, o time do técnico Gabriel Heinze deve vir a campo com elenco completo para enfrentar o Peixe e tentar garantir vaga para a próxima fase da competição.
Com isso, o time do Newell’s Old Boys que deve vir a campo é:
Hoyos; Mosquera, Velásquez, Ditta e Pittón; Gómez, Sforza e Christian Ferreira; Aguirre, Sordo e Recalde.
Retrospecto entre Santos x Newell’s Old Boys
Com apenas 1 partida na história, as equipes voltam a se enfrentar na Sul-Americana, agora, com vantagem do time argentino que venceu o primeiro jogo por 1 x 0.
Onde assistir a Santos x Newell’s Old Boys
O jogo terá transmissão da SBT e também fl canal fechado da ESPN além do serviço de streaming da Star+.
Ficha técnica
Jogo: Santos x Newell’s Old Boys
Data: 06 de junho de 2023
Competição: Copa Sul-Americana
Local: Vila Belmiro – Santos, São Paulo
Horário: 21:30
Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
VAR: Antônio Garcia (URU)