Já com contrato assinado e vinda certa, os valores do contrato de Matías Rojas, a mais nova contratação do Corinthians, vieram a público e trouxeram certo espanto pelos altos valores oferecidos ao meia paraguaio.
Valores do contrato
Rojas chegará no Timão recebendo um dos mais altos salários do clube, cerca de 900 mil por mês, em 4 anos de contrato com o clube paulista. Além do alto salário Rojas ainda receberá uma compensação em luvas de cerca de 6 milhões de reais.
Situação financeira do Corinthians
O mais chocante na questão salarial e de bonificação de Matias Rojas, não foram os valores apresentados, já que no mundo do futebol é comum ver quantias exorbitantes serem pagas aos atletas. A verdadeira surpresa é o Corinthians, clube que apresenta uma grande dívida monetária, apresentar valores tão altos de contrato.
Recentemente saiu a notícia de que Joinville e São Bernardo, clubes anteriormente detentores dos direitos de Chrystian Barletta, novo jovem jogador do Corinthians, ainda não haviam recebido nenhum valor das parcelas, que deviam ser pagas pelo Timão, pela compra do atleta. Logo após a tal reportagem, que expunha a falta de pagamentos do Corinthians, sair, vazaram os altos valores do contrato de Matias Rojas.