A partida
Empate com gosto de derrota e fracasso, o Vasco ficou 45 minutos a frente do placar e já no apagar das luzes em um escanteio, viu Ramom marcar após um desvio no primeiro pau que o deixou livre para finalizar.
O jogo que estava 1×0 antes do gol Cruzeirense, estava aparecendo como 2×0 na transmissão e causou uma grande confusão mental na torcida que ao fim da partida acho que o Vasco havia ganhado por 2×1.
Os gols
Nenê marcou aos 45 do primeiro tempo e Ramom marcou aos 48 do segundo tempo. Daniel Amorim chegou a marcar um pouco antes de Ramom em favor ao Vasco, mas o lance foi invalidado.
A grande confusão
A partida foi marcada pelo lance final onde a emissora responsável pela transmissão não mostrou que havia uma infração assinalada no segundo gol do Vasco, que foi anulado previamente. Além de não mostrarem, mantiveram o placar de 2×0 no mostrador e quando o Cruzeiro marcou logo em seguida, aparentemente a partida estaria 2×1.
Só quando o jogo se encerrou, perceberam o erro e quem estava vendo pela televisão não deve ter entendido absolutamente nada. No fim, a partida de fato terminou em 1×1.
Saldo final
O Vasco chega a dois empates seguidos levando gol nos acréscimos, o time flerta com o fracasso e mesmo quando se impõe a partida toda, basta uma desatenção para perder o resultado positivo.