Corinthians precisa vender jogadores para pagar contas, diz Alessandro Nunes

Vivendo um delicado momento financeiro e portando uma dívida próxima de R$ 1 bilhão, além do financiamento da Neo Química Arena, o Corinthians vê a saída para pagar suas contas e dívidas, a partir da venda de jogadores afirma, o gerente de futebol do clube, Alessandro Nunes.

Em entrevista coletiva após a vitória do Corinthians sobre o Liverpool (URU), Alessandro falou sobre o momento financeiro do clube e não descartou novas saídas. Vale ressaltar que nesse mês o Timão já acertou a venda de Mantuan e Pedro, ambos para o Zenit.

– Para pagar valores tão importantes, você também precisa arrecadar. Uma das formas de arrecadação, além da bilheteria e dos nossos parceiros e patrocinadores, é venda de atletas. Estamos em plena negociação de uma porque se faz necessário realizar uma venda para pagar conta – disse Alessandro.

Vale lembrar também que, o Corinthians está impedido de registrar novos jogadores por conta de um tranferban que está ativo por conta de uma dívida com um empresário. Entretanto, Alessandro acredita que logo o Corinthians resolverá tal questão para que possa realizar a inscrição de novos jogadores, entre eles Matías Rojas, que deixa o Racing e chega ao Corinthians na abertura da janela.

” O Corinthians trabalha muito para que na segunda-feira, dia 3 de julho, a gente não tenha nenhum problema nesse sentido e possa registrar nossa primeira contratação, o Matías Rojas…”- declarou o gerente de futebol do clube alvinegro.

 

você pode gostar também