Em jogo discreto, Palmeiras e Internacional empatam sem gols no Beira Rio

Com destaque para os goleiros de ambas equipes, Palmeiras e Internacional não saem do zero

Palmeiras e Inter protagonizaram um jogo sem muitas emoções na noite deste domingo (16). Apesar de algumas chances criadas, o jogo não teve gols e terminou em 0 a 0. Com o resultado, o Palmeiras segue na sexta colocação com 25 pontos enquanto o Internacional ocupa a décima primeira colocação com 22 pontos.

ESCALAÇÃO

Com os reforços da janela de meio do ano chegando, Mano Menezes começa a promover mudanças no time titular do Inter. Aránguiz e Valencia começaram como titulares mais uma vez. A escalação para o confronto contra o Palmeiras foi a seguinte:

Reprodução: Internacional

 

Já no lado do Palmeiras, Abel Ferreira teve algumas novidades no time titular. Com os retornos de Zé Rafael e Artur e os desfalques de Dudu e Rony, o Palmeiras escalado entrou em campo com:

Reprodução: Palmeiras

 

Primeiro tempo

John John no confronto Palmeiras VS Internacional
John John disputa bola no confronto entre Internacional VS Palmeiras. Foto: Palmeiras/César Greco

 

Com boas chances criadas para os dois lados, o primeiro tempo do jogo entre Palmeiras e Inter parecia que esquentaria a fria noite do estado do Rio Grande Do Sul. Aos 16 minutos, Wanderson deu o primeiro chute no gol da partida, com defesa tranquila para o goleiro alviverde. Pouco depois, em uma grande jogada do destaque da partida, John John, o atacante rolou para Gabriel Menino que finalizou para a grande defesa de John. No rebote, Veiga isolou a bola mesmo estando dentro da pequena área. Enner Valencia e Vitão tiveram duas boas chances aos 30 minutos, mas pararam no goleiro Weverton. O jogo, então, foi para o intervalo com tudo igual no Beira-Rio.

Segundo tempo

Treinador do Palmeiras e ao fundo, Treinador do Internacional.
Abel e Mano Menezes no confronto entre Internacional X Palmeiras. Foto: Palmeiras/César Greco

 

A segunda etapa começou bastante devagar, com as equipes errando muitos passes e não dando prosseguimento as jogadas. Somente aos 13 minutos, veio a primeira boa chance: Gabriel Menino saiu cara a cara com John e exigiu uma grande defesa do arqueiro colorado. Com o jogo extremamente frio e apático, os treinadores promoveram substituições, mas o jogo seguiu morto. Aos 32 minutos, Murilo cabeceou e exigiu mais uma grande defesa do goleiro do Internacional. As outras chances mais objetivas vieram já nos minutos finais, com De Pena e Breno Lopes tendo chances para Inter e Palmeiras, respectivamente, mas não ameaçaram as metas dos goleiros. Com esse resultado, as equipes se afastam de seus objetivos no Brasileirão.

Próximos compromissos

O Palmeiras enfrenta o Fortaleza no próximo sábado (22), no Allianz Parque, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Já o Internacional, enfrenta o RB Bragantino no próximo domingo (23), no Nabizão, em confronto válido também pelo Brasileirão.

 

você pode gostar também