A novela Kylian Mbappé ganhou mais um capítulo hoje (21). O atleta, que disputaria a pré-temporada com o PSG, no Japão, foi impedido de participar, de acordo com uma decisão do próprio time.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o PSG colocou o francês na lista de transferências ainda hoje, por considerar que o atleta planeja uma saída gratuita no ano que vem, quando seu contrato acaba. O atleta não comunicou essa decisão à ninguém da instituição, por isso, o time optou por excluí-lo da turnê.
De acordo com Fabrizio, o PSG entende que o atleta já acertou termos de contrato com o Real Madrid, para uma transferência gratuita em 2024. O clube procurou o jogador para pedir uma resposta até o dia 15 de julho desse mês, mas não obtiveram retorno.
A situação de Mbappé vem se alastrando há muito tempo, e com a saída de Messi e Neymar especulado em times como o Chelsea, o atleta pode buscar novos ares. As campanhas recentes do time na UEFA Champions League também podem ser um fator contribuinte à essa mudança.