Liverpool esbarra em valores por Lavia e vê André como alternativa

Reds ainda buscam reforçar meio de campo antes do início da Premier League

A busca por um meio campista mais defensivo depois das saídas de Jordan Henderson e Fabinho seguem complicadas para o Liverpool. O principal alvo é o jovem belga Romeó Lavia, do Southampton, mas o clube, que foi rebaixado pra segunda divisão na última temporada, faz jogo duro. O clube do sul da Inglaterra pede cerca de 50 milhões de libras pela transferência, mas a última proposta dos Reds, segundo o jornalista Fabrizio Romano, foi de 45 milhões de libras e o Liverpool não pretende pagar mais que isso pelo jogador.

 

Southampton faz jogo duro por Romeó Lavia. Foto: Getty Images

 

Melissa Reddy, jornalista da Sky Sports, divulgou nesta terça-feira, 01, que com a dificuldade na negociação com o Southampton, o Liverpool estaria interessado em André, volante do Fluminense, e, inclusive, já teria feito um contato oficial sobre a disponibilidade do jogador. Segundo informações da jornalista, a oferta por Lavia teria sido recusada e o Liverpool abriu espaço pra outras opções, como André. A proposta pela jovem promessa do tricolor carioca seria de 20 milhões de libras e André teria interesse em se mudar pra Anfield.

O Liverpool fez apenas duas contratações nesta janela e pretende trazer mais três jogadores antes do encerramento da janela, que acontece no dia 31 de agosto. Dois meio-campistas e um defensor.

você pode gostar também