O Vasco foi a goiânia enfrentar o Vila Nova dentro do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga às 18:00 horas desta segunda-feira, 15 de novembro.
Nos primeiros 15 minutos de jogo, o clube já se encontrava atrás do placar. Em bola sobrada após o escanteio favorecendo o Vila Nova, Pedro Bambú emendou de fora da área e abriu o placar para o Vila.
Resultado de 1×0 persistiu durante toda a primeira etapa com o Vasco tentando bastante mas sendo pouco agressivo. Um dos poucos lances de perigo foi a cabeçada de Daniel Amorim para a ótima defesa de Georgemy, goleiro do Vila.
Já no segundo tempo o Vasco ensaiou uma bela reação e já no primeiro ataque bem sucedido, o camisa 10 Morato, mandou a bola para o fundo das redes. Aos 8 minutos do 2º Tempo o Cruzmaltino aproveitou a saída da área com falha de Georgemy, o goleiro afastou a bola mas caiu no pé de Daniel Amorim, que chutou dali mesmo próximo ao meio de campo e marcou um belo gol.
Mas como tudo para o Vasco tem tons dramáticos e de terror, bastaram segundos na sequência do lance para o Vila Nova encontrar o empate na saída de jogo. Isso mesmo, você não leu errado. O Vasco tomou o gol de empate enquanto a torcida ainda comemorava a virada que aconteceu aos 8 e o empate aos 9 minutos do 2º Tempo.
O 2×2 se estendeu até o fim do jogo e reforçou a fraqueza defensiva do clube e como o time além de fraco tecnicamente é bastante azarado. Poucos times passam o que o Vasco vem passando nos últimos 2 anos e aparentemente isso vai perdurar por mais anos.
O próximo jogo do cruzmaltino será contra o Club do Remo em São Januário, sexta-feira dia 19 de novembro às 19:00.
Já o Vila Nova enfrenta o Londrina nesta sexta-feira dia 19 de novembro às 21:30 no Estádio Onésio Alvarenga Brasileiro.