A diretoria do Palmeiras foi muito cobrada por sua torcida na última janela de transferências pela falta de reforços para a equipe. Isso aconteceu principalmente pelo fato de que seus principais rivais, Corinthians e São Paulo serem pontuais e contratarem peças fundamentais para o restante da temporada.
Porém, segundo o jornalista Julio Pavoni da TyC Sports, nos últimos dias de janela o time alviverde tentou a contratação do zagueiro argentino Marcos Rojo, atleta do Boca Juniors, que recusou a oferta com o desejo de permanecer na equipe até o final da Libertadores. Rojo é um desejo antigo da diretoria palmeirense e essa já é a segunda sondagem do clube com foco em contratar o zagueiro que possui passagens pelo Manchester United e Seleção Argentina.
Se preparando para possíveis saídas?
Vale lembrar que recentemente o empresário do zagueiro e capitão Gustavo Gomez confirmou recentemente para uma radio paraguaia, o interesse do Al-Nassr em seu jogador, onde houve a proposta do clube árabe, porém sem acordo fechado entre as partes.
“A oferta foi 100% real. Tivemos muitas conversas com o Al-Nassr. Havia uma expectativa muito grande. No fim das contas, há o contrato com o Palmeiras ? clube que nos respeita e nós também respeitamos muito. A oferta foi real, o Al-Nassr quer, o técnico (Luís Castro) também.”