O Real Madrid está próximo de chegar a um acordo pela contratação do goleiro Kepa. O arqueiro espanhol que defende o Chelsea ficou interessado na mudança após estar praticamente acertando sua ida para o Bayern de Munique e os clubes agora precisam chegar em um acordo sobre o modelo da negociação.
O jornal AS informa ainda sobre o interesse principal ser o goleiro Bono, mas o clube vê mais dificuldade na negociação com o Marroquino, já que o clube teria de desembolsar cerca de 20 milhões de euros (107,5 milhões de reais), além de sua participação na Copa Africana, o que poderia tirar o jogador de até 13 partidas dependendo de até onde a seleção de seu país avançar.
O jogador já foi observado pelo Real Madrid quando ainda era goleiro do Athletic Bilbao em 2018, mas Zidane na época acabou por não aceitando o jogador por já ter muitos goleiros no elenco na ocasião. O clube branco ainda tem a seu favor o preparador de goleiros Luis Llopis que já trabalhou com o arqueiro e aprova o jogador.
A chance de voltar a atuar em seu país além do interesse de um gigante como o Real Madrid fazem com que o caminho esteja claro para o jogador. E faça com que ele abra mão de ir jogar no futebol alemão e queira regressar a Espanha após 5 anos jogando na Inglaterra.