Cruzeiro afasta volante Wallisson por indisciplina

É a segunda punição sofrida pelo atleta, que inclusive deseja sair da equipe segundo fontes.

O volante Wallisson de 25 anos foi punido mais uma vez por indisciplina, segundo a Rádio Itatiaia o jogador que já havia sido punido por atos de indisciplina no começo do ano agora foi novamente penalizado pelo Cruzeiro.

Wallisson que chegou ao clube no início de 2023, vem tendo poucos minutos de jogo com o técnico Pepa e estaria insatisfeito diante desta situação. O atleta já chegou a receber ofertas do futebol português que não agradaram ao Cruzeiro e também foi alvo de consultas do futebol mexicano mas que não avançaram devido a pedida da Raposa.

O primeiro ato de indisciplina do volante foi em 26 de fevereiro quando o jogador chegou atrasado em treino na Toca da Raposa, Wallisson foi afastado do time naquela ocasião. Na época o episódio chegou a ser comentado por Ronaldo Fenômeno, dono do clube, em uma de suas lives na Twitch. Wallisson chegou a ser relacionado no jogo logo após esse episódio, contra o Democrata-SL na última rodada da fase de grupos do Mineiro em Cariacica-ES, porém o jogador não saiu do banco de reservas.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

 

A nova punição vem após um segundo ato de indisciplina que ainda não foi esclarecido, porém segundo apuração do GE, o Cruzeiro considerou uma atitude grave e por isso decidiu colocar o atleta treinando em separado. Por conta disso, o jogador fará atividades em horários diferentes do restante do elenco, o afastamento entretanto é temporário o que significa que Wallisson pode voltar a ser integrado ao time.

Wallisson foi sondado pelo Pumas do México, Al Tawoon da Arábia Saudita e também recebeu uma oferta de 1 milhão de reais do Moreirense de Portugal, porém os mexicanos não avançaram devido a valores, os sauditas apenas consultaram e o clube português teve sua oferta negada já que a Raposa deseja cerca de 4M de reais para negociar o atleta.

você pode gostar também