Grêmio recusa proposta da Europa de 7 milhões de euros por Bitello

Grêmio recusa proposta do futebol europeu por um de seus destaques. Desde a última temporada, Bitello vem chamando atenção de grandes clubes do velho continente, desta vez, o Feyenoord da Holanda oficializou uma proposta pelo jovem jogador do Grêmio, porém, a diretoria do tricolor gaúcho considerou a proposta bem abaixo do que vale Bitello e por hora, recusa a proposta do clube holandês. 

A primeira oferta do Feyenoord por Bitello gira em torno de 7 milhões de euros + bônus por metas, o que agradou o jogador, que tem vontade de atuar na Europa, mas em um primeiro momento não deixou a diretoria do Grêmio entusiasmada com o negócio, que espera receber algo por volta de 10 milhões de euros por 70% dos direitos econômicos do jovem jogador. 

Grêmio recusa proposta da Europa por Bitello FOTO: LUCAS UEBEL
Grêmio recusa proposta da Europa por Bitello FOTO: LUCAS UEBEL

 

As conversas entre os clubes seguem rolando e a negociação não está descartada. Internamente, a diretoria do Grêmio entende que não pode fechar o ano no vermelho, com isso, mesmo não pretendendo vender nenhum de seus principais jogadores, o clube entende que se receber uma boa proposta, irá negociar, porém o clube holandês está se mostrando bastante resistente e talvez não aumente a proposta pelo jogador. 

Lembrando que a janela de transferências da Europa se encerra no início de setembro e o jovem meio-campista Bitello segue despertando interesses dos demais clubes do velho continente. 

você pode gostar também