O Juventude segue me busca de reforços para encorpar o elenco para a temporada. E dentro dessa busca o clube viu como uma oportunidade a negociação do experiente zagueiro Paulo Miranda, 33 anos, junto ao Grêmio. Com o rebaixamento do tricolor e a necessidade de reduzir a folha salarial, o zagueiro Paulo Miranda já não esta mais nos planos do Grêmio e é nesse momento que entra o Juventude na jogada.
Inicialmente o salario alto do jogador assustou o clube da serra gaúcha, porém após conversas com representantes do atleta, o Grêmio parece que esta disposto a aceitar pagar parte do salário para que ocorra o empréstimo do jogador.
🇳🇬 Acabei de conversar com o assessor do zagueiro Paulo Miranda, o mesmo me afirmou que no final de semana sua situação será resolvida em uma reunião entre os representantes e o JU.
Jogador tem muita vontade de vir jogar no Juventude, próprio jogador me afirmou isso. pic.twitter.com/uHgHGZlfP3
— Douglas Mynssen (@DouglasMynssen) January 6, 2022
Nessa quinta feira (06/01/22) conversei com Paulo Miranda e também com seu assessor, ambos manifestaram grande interesse de que o atleta atue no Juventude e jogue a série A. Assim como, me afirmaram que nesse final de semana teremos a reunião final para decretar a ida ou não do zagueiro para o Juventude.
Vale notar que o empresário do zagueiro Paulo Miranda é o mesmo que o do meia Darlan, ou seja, o meia também pode estar envolvido no negocio, pois seu nome foi muito ventilado nos corredores do Jaconi. Vamos agora aguardar o desfecho dessa negociação.