O Real Madrid vem convivendo com diversas lesões durante a temporada, algumas mais duradouras que outras e perdendo peças importantes do elenco em momentos já definitivos para algumas competições, como em La Liga que estão disputando para liderar, enquanto na Champions League a situação se encaminha para as oitavas de final.
Parece que o italiano Carlo Ancelotti finalmente começa a ter boas notícias sobre seu elenco, já que o treinador teve a disposição integralmente no treino dessa quinta-feira(23) os meias Dani Ceballos e Jude Bellingham, dois jogadores importantes para a equipe de Madrid, que treinaram normalmente com a equipe e devem reforçar o elenco contra o Cádiz.
Além dos lesionados, Ancelotti já teve o retorno dos jogadores que estavam com suas seleções na Data FIFA, os casos de Modric, Alaba, Rüdiger e Rodrygo, e ainda esperam por Fede Valverde que chega na sexta-feira e deve estar pronto para a partida dessa rodada de La Liga.
Dos atletas ainda que estiveram com suas seleções, além de Valverde que ainda não retornou, o time do Real Madrid teve a presença de Rodrygo apenas internamente, por conta de desgastes os jogadores retomam os treinos com cautela para não prejudicar o físico após uma dura parada de seleções.
O artilheiro do Real Madrid na temporada Jude Bellingham completou o treino pela primeira vez na semana após ser cortado do plantel da seleção inglesa por conta de uma lesão no ombro e perder as partidas contra Malta e Macedônia do Norte.
O espanhol Dani Ceballos convive com lesões desde o início da temporada, o que já o tirou de diversas partidas do clube merengue, ele vinha de uma sequências de seis partidas sem poder atuar por conta de sua última lesão no quadríceps direito, o que faz o jogador ficar ainda mais distante dos demais por vaga no meio titular.
Além dos dois meias, Carlo Ancelotti teve também o retorno de Kepa aos treinamentos, o goleiro que se lesionou no aquecimento diante do Sporting Braga pela Champions League fez apenas um treino sozinho em Valdebebas e deve ser novidade nas próximas partidas. Ainda que nos jogos contra o Cádiz domingo e o Napoli na quarta-feira pela penúltima rodada da fase de grupos da Champions quem deve atuar é Lunin.