Os primeiros passos do Palmeiras no mercado da bola

Alviverde ataca carências do elenco com primeiros reforços para 2024

Após o final da temporada 2023, o mercado da bola se torna o período mais aguardado pelos torcedores. A ansiedade toma conta ao prestigiar a renovação de alguns jogadores, a despedida de outros, e as boas-vindas aos novos atletas que irão compor o elenco.

Dentro dessas condições, o Palmeiras realizou suas primeiras movimentações no mercado para 2024, preenchendo lacunas que marcaram a equipe nesta temporada. Até o momento, foram anunciados o volante Aníbal Moreno, do Racing, da Argentina, e o atacante Bruno Rodrigues, ex-Cruzeiro.

Bruno Rodrigues chega para compor uma função que estava em falta no elenco desde a lesão de Dudu. Ainda que possa desempenhar a função de centroavante, Bruno é um ponta esquerda com habilidade maior com a perna direita.

Por sua vez, Aníbal Moreno, foi o primeiro reforço contratado e anunciado ainda em novembro. O argentino é alvo desde a janela do meio de ano, e desempenha a função de primeiro meio-campista. Uma lacuna que não havia sido preenchida desde a venda de Danilo ao Nottingham Forest, da Inglaterra, em janeiro.

Com as contratações, Abel Ferreira aumenta as possibilidades de formatação do elenco.

O planejamento do Palmeiras é ter cerca de quatro reforços para a temporada de 2024, mantendo os principais nomes do elenco. Dessa forma, a diretoria segue trabalhando e buscando reforços para a equipe bicampeã brasileira.

você pode gostar também