O Botafogo anunciou a chegada de Wilson Manafá como seu sexto reforço na temporada, mas pode ter cometido uma gafe tremenda. Segundo o “GE”, existem boas chances de o Glorioso desistir da contratação do lateral-direito, após algumas discordâncias com o Granada, clube espanhol que detém os direitos do atleta.
Siga o Na Beira do Campo no Twitter!
Botafogo pode desistir de Manafá após anunciar o jogador
O anúncio foi feito na última terça-feira (16), por meio das redes sociais do Botafogo. Em seguida, o próprio diretor de futebol da equipe, André Mazzuco, afirmou que Manafá era aguardado na quinta-feira, ontem, para a realização de exames médicos. Porém, o jogador não apareceu, e as dúvidas começaram a surgir.
O acerto passou a ser questionado após uma entrevista de Matteo Tognozzi, diretor esportivo do Granada, clube do lateral português. O dirigente disse que se surpreendeu com o anúncio feito pelo clube carioca.
“Há clubes interessados, um deles é o Botafogo. Estamos conversando com os agentes do jogador para ver qual solução é a melhor.”
O Botafogo afirma que recebeu documentos e garantias do Granada para confirmar a contratação de Manafá. Porém, o clube espanhol tentou mudar os termos do acordo, o que irritou o Glorioso.
Agora, o Alvinegro exige que o acordo original seja honrado pelas partes. Caso contrário, o clube vai desistir da contratação e buscar outro nome no mercado.