O Vasco realizou uma proposta de R$2M ao Juventude pra conseguir a contratação do volante Caíque, atleta de 28 anos, além disso a equipe cruzmaltina ofereceu um contrato de três anos pro atleta. A reposta da diretoria da equipe gaúcha foi pra esperar pra tratar desse assunto após o segundo jogo da final do Campeonato Gaúcho que será nesse sábado (06), contra o Grêmio. A informação da oferta do Vasco, foi traga pelos jornalistas Lucas Pedrosa e Venê Casagrande.
Acredita-se que um “trunfo” que o Vasco tem na negociação é que o contrato de Caíque com o Juventude é até final desse ano, com isso, ele poderia assinar um pré-contrato em junho com outro clube e sair de graça no final desse ano. Com isso, o Vasco acredita que eles podem querer negociá-lo agora e assim conseguir ganhar algum valor.
Caíque é um dos destaques do Juventude nessa temporada. No Campeonato Gaúcho, ele jogou 11 partidas e foi titular em todos os jogos tendo uma média de 80 minutos, segundo o SofaScore. Além disso, tem médias de 3.9 interceptaçōes, 9.4 bolas recuperadas por partida e um aproveitamento de 93% dos passes que tentou, sendo o segundo jogador nesse quesito, entre todos os meias/volantes que disputaram o Gaúcho nesse ano.
Se puder, siga também nosso perfil no Instagram.
Apesar dessa oferta por Caíque, o Vasco continua interessado em Marlon Freitas, volante do Botafogo, inclusive realizou uma proposta no valor de R$12M e aguarda uma resposta oficial do clube de General Severino sobre isso, mas as duas partes continuam conversando pra tentar chegar num acordo. Inicialmente quem trouxe a informação da oferta do Vasco pelo volante da equipe alvinegra foi o ge.com.