O atacante Deyverson vive seus últimos dias como jogador do Palmeiras. O jogador tem seu contrato se encerrando no meio do ano e, não irá renovar, tendo se despedido do clube no último domingo, no empate por 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino.
Deyverson chegou ao Palmeiras em 2017, e é uma figura que divide opiniões no Palestra Itália. Por um lado, participou de grandes momentos da história recente do clube e foi herói nos título do Brasileirão de 2018 e da Conmebol Libertadores de 2021. Por outro, aprontou uma série de presepadas e muitas vezes deixou a equipe na mão com expulsões tolas (foram sete ao todo).
No último domingo, inclusive, o jogador fez sua despedida pelo Verdão em grande estilo: em 5 minutos em campo, Deyverson marcou o gol de empate, chorou na comemoração, dançou, xingou o árbitro e foi expulso de campo.
Agora, o futuro é incerto. Será que Deyverson cumprirá seu contrato até o final, deixando o Palmeiras de graça em julho? Ou será que optará pela rescisão do que resta de seu vínculo, acertando com alguma outra equipe?