Eliminação para o rival e a lição maior

Na noite desta quarta-feira (24) o Internacional venceu o Grêmio por 1×0 com gol de Taison e mesmo assim acabou sendo eliminado pelo agregado dos dois jogos (3×1). A dura eliminação evidenciou pontos que o colorado pode levar de lição.

Alguns ciclos no Internacional acredito que estejam perto do fim, nomes que estão no clube há alguns anos como Rodrigo Dourado, Cuesta e Edenilson já não agradam a maioria da torcida nem dão o retorno técnico de outrora. Trocas e vendas podem agregar e muito na renovação do time, que vem evoluindo após a chegada de novos nomes como: Gabriel, Liziero e David.

Ontem, o quase “intocável” Victor Cuesta ficou no banco e o time teve sua melhor atuação defensiva na temporada, mesmo com os laterais avançando a todo instante. Já Edenilson, que segue sendo comentado como interesse do Atlético Mineiro teve atuação apagada e Rodrigo Dourado nem entrou em campo.

Com a pausa para início do Brasileirão e a chegada de novos reforços, Medina enfim vai ter tempo e opções para fazer o time decolar. Será que agora vai?

você pode gostar também