Nesta quarta-feira (07), o Atlético confirmou a transferência de Deyverson, de 33 anos, que estava no Cuiabá. O atacante foi oficialmente apresentado antes da partida contra o CRB, pela Copa do Brasil, e deve estar à disposição de Gabriel Milito para o clássico. A busca por um jogador para a posição esquentou após a lesão de Hulk, que ficará de fora durante todo o mês de agosto.
🛩️ Pousou na Cidade do Galo o nosso novo atacante: #DeyversonÉGalo! 😉🐔 pic.twitter.com/HF1vUVnRWo
— Atlético (@Atletico) August 7, 2024
Atual temporada
O novo camisa 9 alvinegro desembarcou em Belo Horizonte na segunda-feira (05) para realizar exames médicos. Ele custará cerca de R$ 4.5 milhões e se une a Lyanco, Junior Alonso, Fausto Vera e Bernard, demais reforços da janela.
Em 2024, disputou 22 jogos, marcou dez gols e distribuiu sete assistências. O vice-artilheiro da história do Dourado nunca escondeu o desejo de ser negociado, chegando a ser afastado pela diretoria. No entanto, foi reintegrado ao grupo no início de junho.
Emocionado
Durante a sua primeira coletiva, Deyverson se emocionou ao relembrar momentos de dificuldade no último clube e a oportunidade de atuar por outro gigante nesta fase da carreira.
“Estou muito feliz. Passei por um processo muito difícil. Eu acho que vocês viram. Eu e minha esposa todo dia choramos juntos, nos abraçamos. Só eu sei esses três meses que eu passei com ela. Mas acho que eu sou um cara privilegiado por Deus. O que Deus fez na minha vida é algo extraordinário. Sou muito grato por ela estar do meu lado nesses três meses que eu passei (se emociona). Ela sabe, lá no Cuiabá…”
Discussion about this post