Joia do Corinthians, o jovem Wesley vem chamando atenção no mercado da bola. E desta vez, o atacante despertou interesse da forte liga saudita, atual casa de vários craques do futebol mundial. Segundo o GE, o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, sinalizou ao Timão que deseja contratar o jogador.
O Corinthians admite a possibilidade de vender Wesley e espera uma proposta oficial dos sauditas nos próximos dias. Porém, a diretoria alvinegra já definiu o valor mínimo para negociar o atleta: a partir de 20 milhões de dólares (ou R$ 110 milhões). O Al-Nassr, um dos clubes que recebem investimentos do governo árabe, sinalizou que terá caixa suficiente para chegar a essa quantia. A expectativa corintiana é de subir o valor, chegando até 25 milhões de dólares.
- Leia também: Corinthians está perto de contratar zagueiro Luizão
Apesar de ter perdido sua vaga como titular nos últimos jogos, Wesley é um jogador importante para o Corinthians. Ele é o atleta do elenco com mais minutagem desta temporada, jogando 46 partidas e participando de 9 participações. Além disso, o atacante de apenas 19 anos pode jogar em duas posições: ponta-esquerda ou meia-esquerda.
Corinthians já está acertado com outro atacante
Com a possível saída de Wesley, o Timão já partiu para o mercado a fim de reforçar o setor. Héctor Hernández, atacante espanhol, deve ser anunciado pelo clube a qualquer momento. O ex-jogador do Chaves treina no CT Joaquim Grava e aguarda a regularização dos documentos para fazer sua estreia no Corinthians.