Pular para o conteúdo

Lyon faz oferta ao Vasco para tentar a contratação de Rayan

Nos últimos dias, o Lyon-FRA fez uma oferta ao Vasco para tentar a contratação do jovem Rayan porém um acordo ainda está longe de ser fechado entre os dois clubes. Um dos motivos para isso é que a negociação não envolve apenas o Lyon mas também outros clubes, pois o atual proprietário da equipe francesa é John Textor que também é o dono da SAF do Botafogo. Inclusive uma possível ida do jovem atacante para o rival poderia aumentar o valor dessa negociação. A informação sobre essa negociação foi primeiramente noticiada pelos jornalistas Emanuelle Ribeiro e Raphael Zarko do GE.com.

Siga nosso perfil no Twitter.

Rayan tem 18 anos e é considerado por algum tempo uma das principais joias formada na base do clube nos últimos anos, inclusive já tendo despertado interesse de clubes como: PSG e Barcelona, quando ainda estava atuando pela base vascaína. Atualmente seu vínculo com o Vasco irá até dezembro de 2025 e nos últimos meses acabou ganhando mais espaço na equipe muito devido a lesões de alguns jogadores como: David e Adson, inclusive ele foi titular do Vasco na partida dessa última segunda-feira (28), na vitória por 3 a 2 contra o Bahia.

Rayan
Rayan pode trocar Vasco pelo Botafogo, visto que Textor também é o dono do clube francês | Foto: Matheus Lima

Internamente o Vasco que continua na busca de um novo investidor para a SAF, após tudo que aconteceu com a 777 Partners e quem atualmente comanda os ativos dela que é a A-CAP, sabe que necessitava fazer venda de alguns jogadores e acreditava-se que Rayan poderia ter sido negociado nessa última janela entre julho e agosto desse ano, porém as negociações acabaram não avançando.

Siga também nosso perfil no Instagram.

Além do Lyon, outro clube que buscou informações sobre o jovem atacante e tem interesse no jogador é a Fiorentina-ITA, porém até o momento a equipe não efetuou nenhuma oferta. Enquanto os dois clubes conversam, Rayan continua treinando normalmente e focado na partida da próxima terça-feira (05), justamente contra o Botafogo, será que podemos vê uma possível “lei do futuro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *