O Chelsea vence de virada nos Estados Unidos, na primeira partida amistosa da pré-temporada. Foi uma partida muito pegada e disputada pelos dois lados. O treinador alemão dos blues utilizou 22 jogadores na partida, trocou todo o time após o apito final do primeiro tempo.
Aliás os gols foram marcados no segundo tempo. Em princípio o centroavante alemão Timo Werner abriu o placar aos 10 minutos.
Pouco tempo depois com um gol contra do lateral Reece James o América do Mexico empata a partida aos 15 minutos. Mas aos 38 o meia-atacante Mason Mount chutou do meio da rua, marcando um belo gol. Assim conquistando a primeira vitória da temporada.
Em sua turnê de pré-temporada nos Estados Unidos, o Chelsea ainda fará mais duas partidas. Também pela FC Series, o próximo rival será o Charlotte FC, clube que disputa a Major League Soccer (MLS), em Charlotte, na quarta-feira.
No sábado, o adversário será o Arsenal. O clássico de Londres será jogado em Orlando, na Flórida, e será válida pela Florida Cup.
Em sua volta à Europa, o time de Londres ainda enfrentará a Udinese, da Itália, no próximo dia (29), na última apresentação antes de iniciar a temporada. No início de agosto, no dia 6, fará a sua estreia na Premier League contra o Everton, em Liverpool.