Santos procurou o técnico Jorge Sampaoli, que estava no Olympique de Marseille, mas pediu demissão nos últimos dias. O treinador argentino fica como mais uma opção para substituir Fabián Bustos.
LEIA TAMBÉM: Com lei do ex, Vasco perde para o Sampaio Corrêa
De acordo com o GE, os dirigentes do Peixe entrou em contato com o Jorge Sampaoli por telefone e ouviu que o treinador não tem interesse em assumir o clube no momento.
Portanto, tudo não passou de apenas uma consulta para saber os interesses do técnico e analisar a possibilidade de intensificar a busca pelo argentino.
O Alvinegro Praiano segue na busca por um novo treinador, os dirigentes estão fazendo várias consultas por muitos profissionais. Sendo assim, ainda não acharam o técnico ideal para assumir o comando do time.
Jorge Sampaoli já treinou o Santos em 2019. Os torcedores santistas tem ótimas lembranças sobre a boa passagem do treinador e aceitariam facilmente o argentino de volta.
O Santos, está sem treinador desde a saída do argentino Fabián Bustos, que foi mandado embora no dia 07 de julho. Quem passou a assumir o cargo, foi o auxiliar técnico Marcelo Fernandes.