As últimas partidas do Atlético Mineiro sob o comando de Antonio ‘El Turco’ Mohamed não tem sido muito boas. Com o desempenho abaixo do esperado pela qualidade da equipe e com resultados nada satisfatórios, o clube acabou eliminado da Copa do Brasil na última semana e perde a chance de colar no líder Palmeiras.
Leia também: Milan lança segundo uniforme para a temporada 2022/23
E na noite de ontem (21), o Atlético visitou o Cuiabá, na Arena Pantanal, e empatou por 1×1, após abrir o placar nos acréscimos, e acabou cedendo o gol aos donos da casa no último lance do jogo. Com isso, o treinador argentino começou a balançar no cargo de comandante alvinegro.
Após reuniões, nessa sexta-feira (22), em suas redes sociais, o Atlético Mineiro divulgou a demissão de Turco Mohamed e sua comissão técnica. No comando desde janeiro, El Turco foi Campeão Mineiro e conquistou a Supercopa do Brasil. Foram 45 jogos, 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas.
Em sete meses no Alvinegro, El Turco foi Campeão Mineiro e conquistou a Supercopa do Brasil. Foram 45 jogos, 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas.
O Clube agradece ao treinador pelos serviços prestados e deseja a ele sucesso na sequência da carreira.— Atlético (@Atletico) July 22, 2022