Com a estreia da Arena MRV no último domingo (27) com vitória, o Atlético volta seu foco para o próximo confronto, diante o Athletico-PR, na 22º rodada, no próximo fim de semana. O duelo será na Arena da Baixada, fora de casa, e o Galo pode ter desfalques de peso para a rodada.
Suspensos por cartão, o Galo não terá os estrangeiros Rodrigo Battaglia e Maurício Lemos, ambos receberam o terceiro amarelo no jogo diante o Santos. Ainda na última partida, o meia Alan Franco se lesionou e também será desfalque.
Além deles, Igor Rabello e Hyoran seguem no Departamento Médico do clube alvinegro, enquanto Zaracho está em fase final de recuperação. Porém, o lateral Guilherme Arana, que foi denunciado por “agressão física” e julgado no STJD nesta terça-feira (29), acabou punido com dois jogos de suspensão, sendo um jogo já cumprido automaticamente na rodada após o confronto com o Goiás.
Porém, nesta quinta (31), segundo informações de Fred Ribeiro, do ge, o Galo conseguiu efeito suspensivo para o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atleta poderá enfrentar o Athletico-PR.
Arana foi denunciado pela Procuradoria do STJD no artigo 254-A, que cita “Praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente”.