Segundo apurou a equipe da Itatiaia, o Cruzeiro negocia com a casa de apostas BetFair para patrocínio master que começaria em 2023.
Lembrando que o Cruzeiro tem patrocínio ainda com a casa de apostas PixBet, o patrocínio se encerra no final de 2022. Sendo assim, a BetFair poderia já no início de 2023 ser estampada no espaço mais exclusivo da camisa celeste.
O novo patrocínio deve render algo em torno de 20 milhões de reais aos cofres do Cruzeiro.
Em junho deste ano, a Bet Fair anunciou Ronaldo Fenômeno, atual dono do Cabuloso, como um dos embaixadores da plataforma.
Após anunciar que seria um dos embaixadores ao lado de Rivaldo, Ronaldo disse:
Me juntar ao time de embaixadores da Betfair é uma honra, vou vestir, mais uma vez, a mesma camisa que Rivaldo, algo que fizemos 20 anos atrás e nos dá muito orgulho até hoje. Não tenho dúvidas de que essa parceria com a Betfair vai trazer muitas experiências incríveis aos fãs do futebol. Em ano de Copa do Mundo, os torcedores podem esperar muitas novidades da Betfair e Ronaldo juntos, todo resultado é possível.
Atualmente, a Betfair é também patrocinadora oficial da Libertadores e da Sul-Americana, além de contar com os naming rights do Campeonato Carioca na temporada de 2022. Em maio deste ano, a Betfair anunciou o contrato de patrocínio do Palmeiras e patrocínio master do futebol feminino do Verdão para os próximos dois anos. O acordo inclui conteúdos digitais oficiais exclusivos do clube.